0

Sempre que a Apple lança uma nova versão do iPhone, os consumidores vão à loucura. Depois do enorme sucesso do iPhone 6 no mundo, fontes afirmam que o iPhone 7 deve ser lançado em um evento programado para o dia 7 de setembro.

A Apple ainda não confirmou essa informação, mas o que tudo indica é que o novo modelo pode chegar às prateleiras das lojas em breve, logo após a abertura da pré-venda, prevista para ocorrer em 9 de setembro.

Muitos são os rumores e as expectativas sobre o iPhone 7. A revista Forbes foi a primeira a divulgar as informações sobre o próximo lançamento da Apple. Segundo a publicação, a nova linha do iPhone 7 deve chegar às lojas nos Estados Unidos perto do dia 16 de setembro.

Os novos modelos podem perder o fone de ouvido e acrescentar uma dual-câmera, sistema de câmera dupla projetado para capturar fotos ainda mais brilhantes e com mais detalhes. Além disso, a nova câmera do iPhone 7 oferecerá a opção de fundir duas imagens numa só.

No que diz respeito aos fones de ouvido, fontes dizem que eles serão substituídos por um segundo alto-falante. Essa decisão teria sido tomada para reduzir a espessura dos aparelhos.

O smartphone será disponibilizado nas versões iPhone 7 e 7 Plus. As telas terão 4,7 polegadas.

A mídia especializada internacional entrou em contato com a Apple para que a empresa pudesse comentar o assunto, mas os executivos preferiram não antecipar as informações.


Novas Funcionalidades



Os aparelhos iPhone 7 e 7 Plus podem ser concebidos com novas funcionalidades. Fontes também disseram que a Apple removeu as duas linhas de antenas que revestem a parte de trás dos telefones atuais.

Enquanto o lançamento e as novas funções não são confirmados pela empresa, a internet mantém um verdadeiro frenesi a respeito das novidades que podem ser apresentadas. De acordo com fontes da Bloomberg, o protótipo dos dispositivos indica ainda um novo sistema capaz tirar fotos mais claras em ambientes com pouca luz, maior capacidade de zoom e um botão sensível ao toque, chamado de feedback tátil.

Além disso, o telefone deve ter mais autonomia de bateria, fazendo com que o aparelho permaneça ligado por mais tempo; e mais resistência contra a água, permitindo que os usuários não se preocupem ao deixar o telefone cair em qualquer líquido.

Outra informação que despertou a curiosidade dos fãs da Apple é que o iPhone 7 pode, na verdade, não ser chamado dessa forma, mas sim de iPhone 6SE, deixando o iPhone 7 para o próximo ano, quando a Apple deve lançar uma grande reformulação do seu aparelho icônico.





Postar um comentário

 
Top