0


O que você seria capaz de fazer em retribuição a alguém que salvou a sua vida? Pois uma estudante universitária britânica gastou uma grande soma de dinheiro para poder levar seu herói com ela para casa. Ou melhor, para levar sua heroína — uma cadelinha vira-lata que corajosamente a livrou de uma situação extremamente perigosa!


Apuro



De acordo com o pessoal do Daily Mail, a britânica Georgia Bradley, de 25 anos, estava de férias com o namorado em Creta, na Grécia, quando tudo aconteceu. A moça decidiu sair para caminhar pela praia enquanto o namorado ficou em um café. No entanto, dois homens apareceram no meio do passeio e começaram a abordá-la, chamando a jovem para sair. Só que eles não gostaram nada quando Georgia se recusou em acompanhá-los.

Segundo a britânica, um dos homens se tornou bastante agressivo com a recusa e a agarrou pelo braço. Foi então que a vira-lata entrou em cena! A cachorrinha saiu do meio do nada e começou a pular e a latir para os dois gregos bravamente, espantando a dupla. Apavorada, Georgia voltou até o café para encontrar o namorado e foi seguida de perto por sua heroína.

Gratidão



Profundamente grata pela atuação do animal, Georgia e o namorado chegaram a procurar a ajuda de um veterinário e a tentar encontrar um lar para a cachorrinha em um abrigo local, mas seus esforços foram em vão. Para piorar, o casal tinha retorno marcado para a Inglaterra no dia seguinte ao incidente na praia.

Georgia contou que, quando ela e o namorado partiram com destino ao aeroporto, a cadelinha foi correndo atrás do táxi para acompanhá-los, e a cena a deixou com o coração partido. Uma vez na Inglaterra, a moça simplesmente não conseguia tirar o bichinho da cabeça, então, decidiu pegar um avião de volta para a Grécia para tentar encontrar o animal.

Reencontro



Felizmente, o casal britânico encontrou a vira-lata na mesma praia. E, depois de confirmar que realmente se tratava de um cão abandonado, Georgia seguiu todos os trâmites legais para levar a cachorrinha com ela para casa. Assim, a cadela foi vermifugada, recebeu todas as vacinas necessárias, foi “microchipada” e ficou em quarentena. A cachorrinha inclusive recebeu um passaporte.

Após 21 dias em observação, a cadela finalmente recebeu permissão para entrar legalmente na Inglaterra, e Georgia, que gastou milhares de libras durante todo o processo, viajou novamente até a Grécia para buscá-la. E a cachorrinha — que recebeu o nome “Pepper” da nova dona — ainda tinha mais uma surpresa reservada: uma semana depois de chegar ao novo lar, ela teve seis filhotinhos, como você pode ver na imagem a seguir!






Fonte: Mega Curioso 

Postar um comentário

 
Top