0


A editora HarperCollins Brasil, cuja criação foi anunciada no começo do mês, divulgou nesta quarta-feira o lançamento de seus primeiros títulos: três livros inspirados na animação O Pequeno Príncipe, produzida e dirigida por Mark Osborne, que estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 20. A HarperCollins Brasil é uma joint-venture que uniu o catálogo comercial da Ediouro, a Thomas Nelson Brasil e a Harlequin Brasil.

O primeiro volume, O Pequeno Príncipe: A História do Filme (tradução de Maria de Fátima Oliva do Coutto, 80 páginas, 19,90 reais), traz a história retratada no longa, que tem uma introdução diferente daquela apresentada no livro de Antoine de Saint-Exupéry. No filme, uma menina e sua mãe se mudam para uma nova vizinhança e conhecem um velhinho que conta a fábula do pequeno príncipe.

A mesma história também está em O Pequeno Príncipe: O Livro Ilustrado do Filme (tradução de Maria de Fátima Oliva do Coutto, 24 páginas, 24,90 reais), edição de luxo em formato maior e capa dura. Com mais imagens da animação, distribuídas em um número menor de páginas, o livro é indicado para crianças.


O terceiro livro, O Pequeno Príncipe (tradução de Dom Marcos Barbosa, 64 páginas, 29,90 reais), traz a obra integral de Exupéry, mas ilustrada com imagens em stop-motion exibidas na adaptação cinematográfica.






Fonte: Veja

Postar um comentário

 
Top